sábado, 12 de setembro de 2009

Antônia começando a luta...

Olá, queridos, como é difícil perceber o quanto estamos acima do peso... mais difícil ainda é perceber que sozinhos não conseguimos perder peso... e mesmo tendo consciência dos problemas, comemos, comemos, comemos... Mas CHEGA! Não adianta nada ficar chorando toda noite e se lamentando por ter comido muito o dia todo e por estar GORDA, a solução é IR À LUTA! E é isso que decidi hoje: IR À LUTA e dessa vez pra VENCER!
Conto com a ajuda de vocês e do blog para conseguir meus objetivos!

Beijos,

Antônia *

9 comentários:

  1. Flor, vc não tá mais sozinha, pode ter certeza... conta comigo sempre... e agora que começou, vai seguir firme hein... eu vou te acompanhar e quero ver vc linda feliz e magra daqui um tempo, junto comigo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter ajudado Antonia, sei como é difícil esse começo... caso queira conversar e tiver msn me add: re.bellia@hotmail.com
    Geralmente fico o dia todo em casa por perto do computador então deixo como offline mas na verdade estou online, é só me chamar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Antonia!!!
    Tudo bem por ai?
    Menina, vc nao esta mais sozinha.... nao mesmo!
    Eu nao consegui sozinha e com ajuda de todas as meninas jah consegui alguma coisa. Ainda longe mais ainda seguindo em frente. Devaga e sempre!
    Boa semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Flor, quantos quilos vc precisa eliminar, se não se importar em resonder, claro?!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda :)
    Boa sorte e mta força nessa empreitada e nunca desista pq no final dá sempre tudo certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. olá
    tambem estou entrando neste mundo dos blogs de emagrecimento

    estamos juntas e vamos chegar lá, se Deus quiser!!!

    http://aminha-dieta.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Antonia obrigada pela sua visita em meu cantinho fique a vontade de voltar lá sempre que queira.
    Fico contente que meu cantinho esteja te ajudando.
    Bjs, tenha um ótimo domigo light cheio de luz e alegria!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Antonia, fiquei feliz em receber sua visita, você foi a primeira pessoa que me visitou. Não divulguei meu blog para os amigos porque eles não se interessam muito por esses assuntos, então preciso mesmo de amigos que possam me ajudar a seguir em direção a uma vida mais saudável. Vou passar sempre por aqui, e espero sua visita outras vezes. Estou tentando agora a medicina ortomolecular, passa lá no blog, escrevi algumas coisas sobre minha nova dieta. Beijinhos! Fica na Paz

    ResponderExcluir
  9. Linda, kd vc? não pode começar e desistir tão rápido hein, por favor... olha, vc precisa perder bastante sim, mas eu preciso perder quase o dobro e to aki firme e forte... vamos conseguir juntas, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir