sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Firme e forte...

Olá, queridas...

Desculpe a demora, não desisti não, apenas não tive tempo de postar no blog!!
Faculdade, trabalho... muita coisa pra fazer e pouco tempo!
Mas estou firme e forte no meu objetivo! Hoje começo a fazer esteira... vou começar com 30 minutos e depois vou aumentando aos poucos! Vamos que vamos!
Estou bem animada com o Desafio Desistir Jamais... Ele é um inscentivo a mais para não desanimarmos!
Estou tentando marcar uma nutricionista para a semana que vem... Assim vou ter um acompanhamento melhor!
Enfim... a luta é difícil, mas não vou desistir!
Obrigada pelos comentários! Vou respondê-los! Prometo não ficar tanto tempo sem postar... vou me organizar para deixar um tempo por dia para postar e comentar! Afinal isso me ajuda muito!

Beijão!!

7 comentários:

  1. Oi Antonia! Obrigada pela visita viu?! É verdade, a gente tem que ter alto astral pra enfrentar isso tudo. Fica mais leve, fácil e feliz.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... que bom que continua firme e forte... eu tbm vou começar a malhar hj, tava muito parada e isso não tá ajudando em nada...
    Vamos ficar magérrimas flor! rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Num precisa agradecer não estamos ai para isso ;)

    Também faço parte do desafio posso te dizer que na primeira vez que fiz me ajudou bastante na segunda nem tanto pq eu estava meio desanimada da vida ahsua e agora pela terceira vez estou bem mais empolgada!

    Aparece mais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! não desiste não, vamos juntas!

    ResponderExcluir
  5. olá, q bom q já vai malhar...nós precisamos de um conjunto de coisas p/ que nos auxiliem a eliminar peso e s/ adquirí-los de volta, e aí conta alimentação, atividade física, equipe médica, massagem, etc...claro q se puder ter esta estrutura se não, o que vale mesmo é a força de vontade...bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Antonia q bom que vc me visitou de novo. Como estou usando remédio, não posso fazer parte do grupo da RA, mas estou feliz com suas visitas. Optei por isso porque já tentei de tudo, para você ter uma idéia da minha luta, já participei do Vigilantes do Peso 5 vezes, mas não consigo chegar na meta, então precisava tentar de outra forma. Espero daqui um mês deixar as formúlas e seguir sozinha, conto com seu apoio, e pode contar comigo também, beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee
    Cade vc que desapareceu?
    Estou esperando vc la no blog heim.


    Bjo :)

    ResponderExcluir