domingo, 7 de fevereiro de 2010

I'm back!!! :)

Oi, queridas!

Voltei para o Blogspot! Apesar de achar o Wordpress mais fácil por causa das diversas páginas que podemos colocar, aqui fica mais fácil para manter o contato com vocês, e isso é o mais importante pra mim!
Agora vamos às novidades...

Fui à endocrinologista na quarta-feira, ela passou um remédio para minha glicose e para minha esteatose hepática (um remédio apenas, que serve para as duas alterações). Essa endocrino não me passou uma dieta pois disse que eu deveria consultar uma nutricionista. Como eu havia ido a uma em novembro do ano passado, resolvi seguir a dieta que ela havia me passado - e que eu sequer havia lido com atenção - e já marquei uma nova consulta com a nutricionista para fazermos um acompanhamento quinzenal!
Quarta, quinta e sexta-feira segui a dieta de maneira razoável, mas ontem no jantar e hoje no almoço exagerei bastante! Não como antes, mas exagerei.
Mas parou por aí, de agora para frente vou seguir direitinho... e nada de deixar para amanhã (segunda-feira) dia mundial de começar e terminar dietas!
Estou bem feliz... espero conseguir bons resultados!
Amanhã posto meu primeiro peso, para depois acompanhar com mais cuidado!
Por enquanto é isso!

Grande beijo,

Antonia :*


3 comentários:

  1. Oi Antonia, também preciso procurar uma nutricionista. Mas enquanto isso vou me cuidando com o que já sei. Boa sorte com sua dieta! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonia!
    Que bom que você voltou pro Blogger! Gosto daqui... =D
    Tenha uma linda semana...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu dei uma sumida mas voltei... Hj não to muito legal, amanhã volto melhor.. ;*

    ResponderExcluir