quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dia de exames!

Olá, queridas!
Hoje acordei cedo e fui fazer todos os exames que a médica pediu! Foram exames de sangue, hemograma completo e mais alguns! Inclusive um para medir a glicose, muito chato por sinal! rs Nada que doesse, mas tive que beber um líquido bem doce e ficar esperando 2 horas no laboratório! Ainda bem que eu estava com ânimo! Não vejo a hora de começar a RA acompanhada pela médica! Os exames ficam prontos amanhã, mas só tinha horário com a média no dia 3 de fevereiro! :( Não quero esperar até lá!! A secretária falou que se houver desistência ela me liga, vou ficar na torcida, quero resolver isso logo!!!! :)
Aproveito para agradecer os comentários! Eles me animam muito! Obrigada mesmo!!

Grande beijo,

Antonia :*

7 comentários:

  1. Antonia, obrigada por passar no meu blog.
    Sabe, tenho pensado muito em visitar um endocrino também. Por que não estou conseguindo emagrecer. Acho que há algum distúrbio que só ele pode descobrir. Não acredito que o Nutricionista entenda esse lado.
    Beijos e apareça sempre! To te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonia!!!
    Fico feliz que tenha gostado!!! É tão legal receber estes presentinhos né..
    Amiga, que ótimo que já fez os seus exames... vou buscar o resultado dos meus amanhã e tenho consulta na semana que vem, dia 28.
    Beijinhos linda, fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Antonia, amei sua visitinha.. entao sobre o Livro Dieta Nota 10, e bom sim, sabe que todo conhecimento e valido, voce pode ver na internet mesmo...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!
    Passa lá no meu blog que tem mais um presentinho para você... espero que goste!
    Beijinhos e jamais esqueça das suas metas.

    ResponderExcluir
  5. tb fui a endocrino e a médica foi mto legal comigo...os exames eu já tinha pq a hemato havia solicitado...mas estou confiante que vai ser legal ter este acompanhamento...
    sucesso a nós!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que dê tudo certo, estou na torcida e tenho certeza que se depender do apoio médico e das pessoas que passam por aqui num é nem 100% de vitória e sim 10000%!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi antonia, vim retribuir a visitinha ! ja te linkei .beijocassssssss

    ResponderExcluir