quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Novo ânimo!!

Queridas...

Fui à endocrinologista hoje... Gostei muito dela, acho que desta vez vou conseguir seguir na RA! [Tomara!!!!]
Bom, ela ainda não me passou uma dieta, levei alguns exames que fiz, mas ela pediu mais exames de sangue, que farei amanhã de manhã! Estou com uma esteatose hepática moderada (gordura no fígado), nada muito sério, mas preciso cuidar e a maneira mais eficiente é a perda de peso... Agora não mais por estética, mas pela minha saúde! E eu quero uma vida mais saudável!
Não vejo a hora de fazer logo os exames e começar a dieta e os exercícios. Estou muito animada!
E vocês, como estão?
Agora vou tomar um banho e esperar meu namorado! :)

Grande beijo,

Antonia :*

2 comentários:

  1. Oi!
    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie... Vim ler seu cantinho e ja estou te seguindo...
    Legal ir em um profissional, acho isso bastante importante...
    Bjinhus

    ResponderExcluir