sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Selinho

Olá, queridas!!!
Estou muito feliz, cada vez estou mais animada com o blog!! Graças aos incentivos de vocês! :)
Talvez eu viaje e fique uns três dias sem postar! Mas passa rapidinho!!!
Queria agradecer a Débora, que tem me ajudado bastante! Obrigada mesmo! E olha um selinho que ganhei dela:


Regras:

1) Postar o selinho
2) Indicar 5 blogs de mulheres maravilhosas que estão deixando de lado as formas arredondadas e estão conquistando curvas perigosas:
3) Avisá-las sobre o presentinho, deixando uma frase de incentivo ou um elogio pelas conquistas diárias!

Grande beijo,

Antonia :*

4 comentários:

  1. obrigada pelo selinho é importante nos motivarmos sempre!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. brigadinhu pelo selinho. achei lindo, vou posta-lo amanhã!beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho! Amei! Adoro selinhos!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... achei seu continho fofo e gostaria de ser sua amiga blogueira! Acho que quanto mais amigas pra incentivar melhor né!!! Um beijãooo :** vou te seguir...

    ResponderExcluir